Preview: o que vem por aí?

Olá caros leitores!

Alguns de vocês podem estar se perguntando sobre o que eu vou falar agora que contei a história e dei opiniões sobre todos os consoles que tive na vida e eu criei esse post justamente para responder isso. Tenho algumas idéias separadas faz bastante tempo e eu vou denunciar anunciar aqui quais são elas. Se não quiserem ler todo o texto, fiquem apenas com os tópicos que são eles que interessam. As descrições são apenas explicando um pouco do que e como serão cada uma destas idéias, pra quem tiver a curiosidade de saber mais.

Reviews de jogos

Claro, como acontece em muitos blogs, colocarei no ar reviews de alguns jogos que conheci ao longo da minha carreira gamer ou estou conhecendo no momento. Os jogos serão de diversas gerações (inclusive atual) e consoles (mesa e portáteis). Eu não me considero especialista pra fazer reviews bem técnicos, avaliar cada detalhe do jogo e etc. O que pretendo é contar um pouco da minha história com cada um deles e tornar os posts um pouco mais nostálgicos. Espero que gostem.

Maratona Sonic

Entre os jogos que serão analisados terão aqueles que são estrelados pelo mascote da SEGA. Portanto separei em uma categoria diferente, chamada de Maratona Sonic. Como gosto muito dos jogos do ouriço azul, o primeiro post será contando como virei fã. Será mais ou menos como um Meme que circulou há algum tempo. Os demais posts falarão dos jogos em si e qual a minha opinião sobre cada um deles.

Motion Sickness

Você sabe o que é Motion Sickness, ou Cinetose? Sabe aquela sensação de enjôo e/ou náusea que você ou algum amigo/parente sente quando tenta ler
dentro de algum veículo em movimento? Já viu gamers que possuem sintomas parecidos principalmente quando jogam jogos 3D, especialmente que são em primeira pessoa? Pois é, eu sofro deste mal, acontece em muitos jogos. Vou escrever um pouco mais sobre o problema e as técnicas que utilizo para vencê-lo, podendo assim encarar muitos bons jogos.

Assuntos… err… “polêmicos”

Tem uma série de assuntos mais apimentados que gostaria de discutir por aqui, expressar minha opinião. Muita coisa baseada em posts em outros blogs ou comentários feitos nesses posts ou até mesmo no blog aqui. Coisas que li e que quero expressar meu ponto de vista e ler o de vocês. Estava pensando em adiantar tópicos que estarão presentes, mas vou guardar em segredo. Por enquanto tenho cinco em mente. Vamos quebrar o pau trocar idéia sobre os temas. Discussões saudáveis são sempre bem vindas.

Consoles que nunca tive

Quem sabe no futuro eu adquira outros consoles antigos ou novos? Falarei sobre eles, mas pretendo falar mesmo não adquirindo, afinal de contas, ainda não fiquei rico! Mas eu ainda chego lá! Aceito doações em barras de ouro que valem mais do que dinheiro. Enfim, quero contar sobre o pouco contato que tive com cada um deles, nem que eu faça tudo isso em um único post.

Outros

Além de todos os tópicos acima, caso eu visite alguma exposição, conheça algo relacionado à games ou qualquer coisa similar, vai acabar aparecendo no blog. Da mesma forma como aconteceu com as visitas à Game On e ao Troféu GameWorld.

É por enquanto é só tudo isso, galera. Espero que tenham gostado do que vai ser falado no blog daqui em diante. Quiserem falar sobre suas expectativas ou tiverem sugestões, por favor, fiquem a vontade. Usem o espaço dos comentários ou mande e-mails.

Valeu, galera!

Abraços à todos.

Anúncios

Sobre Gamer Caduco

Menino novo, com mais de 30 anos de idade, fanático por games de todas as gerações.
Esse post foi publicado em Assuntos Aleatórios, Outros e marcado . Guardar link permanente.

13 respostas para Preview: o que vem por aí?

  1. Briza disse:

    Muito bom cara! Estamos no aguardo heheh
    Nos assuntos apimentados vc vai falar sobre o X-Man do atari ou de quando a gente pausava o jogo durante o golpe “Spinning Bird Kick” (ou xin xai xin como falávamos na locadora) da chun-li, só pra ver a calcinha dela? uauahahuhu

    • Gamer Caduco disse:

      HUAUHAUHAHUAHUA!
      Tinha que ser vc pra falar isso!
      De qualquer forma, eu não estava pensando exatamente disso, mas sabe que não é uma má idéia lembrar desse e de outros casos relacionados? huhuahua
      Valeu, Brizo!
      Abraço

  2. Rafa Tchulanguero Punk disse:

    O importante é falar sobre o que tem vontade, vai de cabeça Cadudo 😛

    • Gamer Caduco disse:

      Boa, Tchulanguero!
      Essa é a grande verdade mesmo. Mas enquanto eu me preparo para trocar de fase, nada como saber o que o povo pensa do que virá de agora em diante. Embora a maioria dessas coisas não seja nenhuma surpresa, né?
      Valeu! 😀
      Abraço

  3. kanonclint disse:

    Puxa , que legal Cadu!!! Já ti falei isso uma vez, e repito ; gostei muito dos seu blog cara. Novidades são sempre muito bem vindas, e concordo com você; é muito melhor um post mais informal , e nostálgico, do que uma analise mais técnica , no caso do blog.
    Estamos ai Cadu, pode ter certeza que continuarei prestigiando o Gamer Caduco.
    Valeu !!!

    • Gamer Caduco disse:

      Pô, valeu pelos elogios, Kanon!
      E por continuar prestigiando, conto com seus comentários sempre contando suas histórias que sempre são bacanas e com seu ponto de vista que sempre faz bastante diferença.
      Valeu!
      Abraço

  4. Willi Weiss disse:

    Legal, gostei Caduco. O que mais chamou a atenção pra mim foi o modo como você vai fazer reviews. Reviews que analisam o jogo e seus detalhes são mais comuns, gostei da sua ideia de puxar mais pro lado da nostalgia e na sua relação com o jogo. No Point eu também procuro mesclar bastante a parte técnica do jogo com a minha história com ele (geralmente conto uma breve história nas introduções do review). Mas tá legal, gostei bastante.

    Abração!

    • Gamer Caduco disse:

      Opa, legal Willi, bom que tenha gostado das idéias.
      E eu lembro sim dos seus reviews com história, lembre-se que eu acabei visitando e lendo tudo que encontrei do Sonic por lá (inevitável, adoro estes jogos).
      Vamos ver como vão ficar, ainda não rabisquei nada. Inclusive preciso fazer ou os posts vão acabar demorando pra sair.
      Valeu Willi!
      Abraço

  5. Pingback: Um Sonic na vida do Gamer Caduco – parte 1 | Gamer Caduco

  6. Pingback: Desafio Mega Man | Gamer Caduco

  7. aki é rock disse:

    Cara seria interesante alguns jogos raros que sairão por aqui e que nunca se ouviu falar ou também dicas de livros referente a videogames e jogos .

    • Gamer Caduco disse:

      Opa, muito obrigado pelas sugestões, realmente são muito bem vindas.
      Não garanto isso pra um futuro próximo ou médio, mas pra a longo prazo pretendo desbravar jogos não tão conhecidos.
      Quanto aos livros, eu ainda não li nenhum, embora tenha visto uns que parecem interessantes. Confesso que não tenho hábito de leitura e eu sei, é ruim isso. Por isso queria voltar a ler com mais frequência e atacar livros de um assunto que gosto tanto (videogames) seria uma bela porta de entrada.
      Valeu demais, pode ter certeza que as sugestões já estão anotadas aqui no arquivo de idéias e serão colocadas em prática assim que possível.
      Abraço

  8. Pingback: Maratona Sonic: Sonic the Hedgehog (Mega Drive) | Gamer Caduco

Deixe seu comentário sobre este post!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s