Desafio: Mega Man 3 – parte 3

Olá galera.

E lá vamos nós com o terceiro capítulo do Desafio Mega Man 3. Quem ainda não viu as duas primeiras partes, os links estão abaixo:

Parte 1
Parte 2

Sem mais enrolações, vamos continuar a saga.

Sexto dia

Resolvi voltar a encarar o Snake Man, aproveitando que já estava treinado na fase. Anteriormente, tive um bocado de problema com a cobra gigante, que tem plataformas que ficam se mexendo. Mais para frente os bichos com “muleta” também me deram um pouco de trabalho. Foram algumas mortes e aos poucos fui me acostumando com a fase.

Óia a cobraaaaa!

Tudo parecia bem, até chegar na parte das plataformas que são tipo nuvens. Notei que há um bug no jogo e se você não pula no exato momento que o diacho da nuvem aparece, o herói acaba sendo empurrado para o buraco. Não creio que isso seja uma armadilha, acredito que é bug mesmo. Mas paciência, percebi que pulando no momento certo não teria problemas com as plataformas em questão.

Pule aqui ou o bug te tira uma vida.

Vale lembrar que tudo isso não faz efetivamente parte do sexto dia, pois nele eu só precisei relembrar da fase com alguns danos e praticamente nenhuma morte. Chegar até o Snake Man já era tarefa fácil. O mesmo não podia falar sobre vencê-lo. Foram muitas vidas perdidas, muitas mesmo. Chegou ao ponto de eu passar tantas vezes a fase que eu cheguei algumas vezes com a vida cheia no chefe. Não adiantava muita coisa, acabava levando dano o suficiente pra morrer antes de vencê-lo. Maldita tela em desnível, sempre me atrapalhando. E, pra ajudar, não consegui descobrir qual arma é sua fraqueza, então tive que encará-lo na arma normal.

Snake Man: me trollou muito esse lazarento!

Estava difícil, o Snake Man não fica parado em momento algum e eu insistia em tentar passar por baixo dele, mas a estratégia estava falhando. Até que eu resolvi ir pra plataforma mais alta pra fugir dele e em ato de desespero pulei por cima dele. Era isso! Achei o jeito de acabar com o miserável. Naquela tentativa acabei morrendo, mas na seguinte o derrotei. Motivo de muita vibração na hora e depois no Skype, contando a experiência a quem me propôs o desafio, que estava acompanhando (via texto).

Novo concorrente do Google.

E em meio a tanta empolgação, encarei uma certa fase novamente, a do Hard Man. A fase já era conhecida, aqueles gorilas me deram trabalho no começo, mas depois acabaram sendo facilmente ultrapassados ou vencidos. O que não faz a tal da repetição, não?

Essas abelhas irritam muito, mas tem como evitá-las sacaneando um pouco.

Só que aí cheguei no local onde tinha sido derrotado pelo Proto Man. Por causa da elevação no cenário, estava tendo dificuldade para vencê-lo, mesmo sabendo qual é seu padrão de ataque. Mas dessa vez eu tinha comigo o conhecimento adquirido ao derrotar o Snake Man, o de ficar na plataforma mais alta e pular por cima do inimigo, que pula mais que criança em cima de um Pogobol.

Aqui vc não me pega, Maninho!

Daí pra chegar no Hard Man foi tranquilo. Novamente, não pude dizer o mesmo do oponente. Como ele machuca ao cair em cima, não? Morri na primeira tentativa, mas na segunda, antes de entrar na sala pensei no que poderia dar mais dano nele.

Hard Man: se cair em cima, faz muito dodói.

Bom, ele é pesado, pois possui muito metal. Por quê não usar a arma do Magnet Man? Bingo! Aí ficou mais fácil, derrotei o inimigo sem grandes problemas. É, apelei mesmo, fazer o que?

“Você tem junta difícil” (by Google Translate)

Sobrou apenas um, o Needle Man. Já que eu estava no embalo, resolvi encará-lo e avisei isso ao desafiador, que me disse que logo eu teria uma surpresa. Confesso que nem liguei pro que ele disse e fui encarar a fase restante e seu chefe. Que surpresa iria me parar nessa altura do campeonato? Já na fase, problemas logo de cara, já que quis matar cada ouriço porco-espinho que aparecia. Grande asneira, existe alguns que é melhor serem evitados mesmo. Lá se foi uma boa parte da minha energia no começo.

Ignora ele, Caduco, sua mula véia!

Depois vieram os canhões, e mais problemas, mais vida perdida. Depois os malditos robôs com capacete, estes sempre me dão trabalho e tenho a sensação que sempre darão.

Clássicos, adoráveis e as vezes irritantes.

Já mais pra frente, fui perder vida naqueles espinhos que descem do teto e/ou sobem do chão. Caraca, que ódio. Até eu perceber que precisava dar uma enrolada indo para um lado e para o outro durante o Dash na parte onde é possível passar apenas com esse movimento, custou um bocado do life do Mega Man.

Apanha, filhote.

Eu perdi duas ou três vidas nesta fase. Depois peguei o jeito para vencer quase todos os obstáculos supracitados e cheguei até o chefe, que na primeira tentativa me ofereceu mais um Game Over pra coleção. Se eu ganhasse um real por Game Over, estaria rico! E há quem diga que o jogo é fácil. Claro, depois que vc já viu tudo e passou por tudo, fica um pouco mais fácil mesmo.

Needle Man conhecendo a arma que iria derrotá-lo.

Enfim, nova tentativa e eu resolvi apelar: procurei a arma ideal para matá-lo. Como na tal lista da Internet antes do Needle Man vinha o Gemini Man, usei a arma e deu certo. Aí ficou fácil. Até vale repetir a frase que mandei para meu amigo no Skype: “notei que matar na arma especial não tem o mesmo sabor”. Não que eu esteja mastigando o jogo, mas acho que vocês entenderam.

Derrote um e leve dois!

Bom, beleza! Derrotei todos os oito chefes, hora de ir pro castelo. Mas… espera um pouco… O QUE ESTÁ ACONTECENDO? NOVAS FASES! OMG!

Eita!

Pois é, amigos, abriram mais quatro novas fases, pro meu espanto. Foi aí que eu lembrei que teria uma surpresa e voltei ao Skype para conversar sobre. Na verdade as coisas aconteceram meio que simultaneamente, vou até colar a conversa aqui que vale muito a pena.

Notificando a surpresa…

Caduco: WHAT THE ??!?!?!?!?!?!?!?!!
Caduco: apareceram os do canto aqui pra escolher de novo
Amigo: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Amigo: hauahauhauhauahauhauhauahaua
Caduco: NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Amigo: falei q tinha surpresa
Amigo: e vai ter mais
Amigo: joga uma delas só para vc ver
Amigo: kkkkkkkkkkkk
Amigo: jkkkkkkkk
Caduco: censurado FILHA DA censuradooooooooooo
Caduco: além dessa censurado de fase ter ficado mais difícil
Caduco: as censurado dos robôs fizeram a fusão
Caduco: me mataram
Caduco: E VOLTOU DO COMEÇOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Caduco: AAAAAAAAAAAAAAAARGH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Amigo: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sim, eu tentei uma das fases, cheguei no primeiro dos chefes dela e falhei miseravelmente. Mas eu queria mais, encarei a fase novamente. A fase em questão foi a do Gemini Man. Somente explicando para quem nunca jogou e não se importa em levar um belo de um spoiler (pô, se você tá lendo, tá tendo um atrás do outro), as fases possuem robôs em formato de caveira que atacam nos mesmos padrões dos inimigos do Mega Man 2, que por acaso eu nunca joguei. Então vão imaginando o tamanho da minha surpresa.

A fase do Gemini Man nessa nova versão ficou um pouco mais difícil, mas nada assustador. No começo dela, os inimigos se esforçam bastante pra te empurrar buraco abaixo, algo que é um tanto quanto clássico na série pelo que estou percebendo. E depois de mudar de tela um baita buracão. Tentei pular e chegar do outro lado, mas não tive sorte e caí nele. Melhor dizendo, tive sorte sim, era por alí que seguia a fase. Ufa!

Como pular esse buracão? Felizmente não precisa.

Ao passar pela primeira parte da fase, eis que surgiu o primeiro inimigo que eu não fazia a menor idéia do nome, mas hoje sei que se chama Flash Man. Muitas mortes e passagens por toda a fase depois, descobri qual era a arma certa para derrotá-lo, a do Needle Man. Na segunda tentativa usando a arma, sucesso. Foi aí que tive a surpresa de que a fase continuaria e a sensação de estar sendo sacaneado pelos level designers.

Baixando software Flash Man 2.0.

Logo de cara, caio dentro d’água, em um lugar cheio de espinhos. E agora? O que fazer? Fiquei fuçando nas armas que envolvem chamar o cachorro e vi que uma delas se transformava em uma espécie de submarino. Era óbvio que eu deveria usar aquilo e foi o que fiz. Passei aquela parte igual a uma vaca louca até chegar do outro lado. Sucesso!

Soltar o direcional para a direita é para os fracos.

O resto da fase foi moleza, era desviar ou eliminar os robôs menores que escalam tudo e que vão aparecendo aos montes, mas nada muito difícil, apenas trabalhoso. Eis que cheguei no chefe, outro que eu nem desconfiava o nome, mas pesquisei aqui e vi que ele se chama Bubble Man.

Caveirão utilizando a técnica de combate do Bubble Man.

Na primeira tentativa de eliminá-lo, fui derrotado. Daí entrei em pânico absoluto achando que teria que encarar toda a fase novamente. Mas não foram tão sacanas assim e eu pude continuar da porta da sala onde eu o enfrentaria novamente. E o derrotaria, pois na primeira vez que o encarei consegui descobrir qual arma era seu ponto fraco e esta arma era a do Spark Man. Vitória! Consegui derrotar uma das quatro fases, a esperança de terminar o jogo só aumentava.

Mas, para a alegria de vocês, finalmente termina o dia mais longo de jogatina de Mega Man 3. Pelo menos até o momento. Agora faltam somente três fases, VAI CURINTIA avante, Mega Man!

Antes de encerrar, uma pergunta: vocês preferem que no post da semana que vem eu continue o desafio ou preferem um post diferente pra quebrar um pouco esse monte de textos seguidos sobre o mesmo jogo? Aguardo a opinião de vocês nos comentários e desde já agradeço.

Grande abraço para todos e até a semana que vem!

Clique aqui para ir para a próxima parte do Desafio.

Anúncios

Sobre Gamer Caduco

Menino novo, com mais de 30 anos de idade, fanático por games de todas as gerações.
Esse post foi publicado em Desafio Mega Man, Desafios, Jogos, Mega Man 3 e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

33 respostas para Desafio: Mega Man 3 – parte 3

  1. Essa frase “notei que matar na arma especial não tem o mesmo sabor” me humilhou. Mas agora, sinto-me desafiado a novamente encarar o meu adorado game, desta vez com uma nova meta: terminar os chefes da primeira fase sem arma especial. Que rufem os tambores! O problema ainda é o danado do tempo (quando farei isso?). Agora, deixe-me fazer uma pergunta: na fase do Snake Man, vc não teve nenhum problema com um robozinho chato que vem com uma vassoura? Eu odeio aquele robô até hoje. Já que não usarei armas especiais nos chefes, vou pensando no que usarei contra ele… HUAHUAHUAHUA (risada malévola). Valeu.

    • Gamer Caduco disse:

      Pô, não era minha intenção humilhar ninguém, até pq eu só apanho! hahaha… mas bacana que vc se empolgou a derrotar todos inimigos usando somente a Mega Buster. Que rufem os tambores! Não esquece de me contar como foi a experiência que eu já tô curioso, sério!
      Sobre o robô chato com a vassoura, repare no texto que eu falei sobre um inimigo de “muleta”. É o próprio! hahaha. Eu acho fantástico que cada um acaba dando nomes diferentes pros inimigos ou seus acessórios, tem um terceiro nome que seria aquelas varas de olimpíadas (que me parece ser o mais correto) de salto com varas. Sempre gostei dessas diferenças, igual quando chamei o gato da fase do Top Man de “tigre” e deu motivo de conversa com esse amigo que me desafiou. Enfim, eles são bem chatos, eu apanhei pra caramba no começo. Depois eu morri tanto na fase que passo eles tranquilamente agora, quando vc repetir bastante a fase vai acontecer o mesmo com certeza.
      Valeu Dcnauta!
      Abraço

  2. aki é rock disse:

    Caramba você está bem longe no jogo hein maneiro isso preciso jogar ele tenho esse coletânea e também a versão do MegaMan X.

    • Gamer Caduco disse:

      Eu ainda vou jogar os Mega Man X também, mas não sei se contarei toda experiência como estou fazendo com este primeiro jogo. Acho que detalhado assim mesmo será só o primeiro, inclusive. Estou pensando como farei.
      Enfim, não falta tanto assim pra acabar o jogo, mais dois ou três posts no máximo e já estarei comemorando o final do jogo, certeza! 🙂
      Valeu Rock.
      Abraço

  3. Dactar disse:

    Beleza Caduco,vejo que está sobrevivendo ao desafio!
    Só por curiosidade “you got hard knuckle” em espanhol fica assim…”tienes los nudillos duros” segundo o Goolge 🙂
    Se vc ganhasse 1 real por game over estaria rico?Seguindo esta lógica eu seria seu amigo rico dando dicas de qual carro mega esportivo italiano vc deveria comprar he he he.
    Gostei de ler sua conversa quase desesperada no Skype,ha ha ha ainda bem que vc pode desabafar com alguém.Sobre a sensação de estar sendo trollado pelos level designers isso eu já senti também ha ha ha em alguns jogos.
    Caduco,sobre o que postar eu to curtindo a sequência mas se vc tiver algo pronto escrito também é válido postar.Para aqueles que nunca jogaram ou não curtem Mega Man(existe gente assim? he he he)quebrar a sequência pode ser bem-vindo.

    • Gamer Caduco disse:

      Cara, sei que a tradução do espanhol pro português fica como “vc tem dedos duros”, mas quando li a frase pela primeira vez no seu comentário, caí na gargalhada. Pareceu algo mais… digamos… indecente! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Olha, eu aceitaria com certeza as dicas para o carro mega esportivo italiano, inclusive pagaria comissão pelas dicas. Pq foram tantos Game Over, mas tantos que com certeza daria pra comprar o carro, dar uma boa comissão e sobraria a grana do combustível… uhahuahuauhahua
      A conversa ficou cômica, eu tava olhando o histórico do Skype até pra lembrar como foi esse dia e caí na risada, tive que colar na íntegra como foi. Ou quase, pq os palavrões estavam meio pesados… hehehehe.
      Ah, claro, obrigado pela opinião sobre o próximo post. Eu ainda não tenho nada pré-escrito, mas tenho alguns posts idealizados que dariam uma quebrada no ritmo e acho que daria pra escrever tranquilamente nos próximos dias, então já meio que vou escrever e chegando na data de postar eu vejo qual dos dois eu coloco no ar. Fiz a pergunta mais por notar uma diminuição no número de visitas e comecei a desconfiar que devem existir pessoas no mundo que não gostam de Mega Man, por mais absurdo que isso possa parecer. Sei lá, tem louco pra tudo no mundo, tem louco até que gosta de Sonic Unleashed (eu)… hauahuahua
      Valeu Dactar!
      Abraço

      • Dactar disse:

        Ha ha ha ha ha kkkkkkk malditas traduções by Google he he he.Sobre a continuidade do Desafio,se você já tem algumas ideias para postar e percebeu uma queda de acessos então…uma quebra no ritmo parece ser o ideal.

  4. TJRaMoNe disse:

    Cara apesar de ter mais fases neste mega man vou te dar uma boa noticia o Willy é o mais facil de derrotar de toda a serie, com unico golpe vc derrota ele… não desista.

    • Gamer Caduco disse:

      Fala TJRaMoNe, valeu pela visita e pelo comentário. E pela dica também, claro!
      Eu fiquei sabendo dessa arma depois de terminar o jogo, acabei partindo para uma outra estratégia. Deve aparecer não no próximo post, mas no seguinte.
      Valeu!
      Abraço

  5. kkkkkkkkkkk, foda ver nossa conversa em forma de Metal Gear, kkkkkkk.

    É verdade, o carinho é tão grande como a escolha dos inimigos para usar a arma, como o exemplo que vc deu do Magnet derrotar o Hard pq ele tem muito ferro!

    E entendi o pq vc não xingou tanto o Neddle, já q logo usou a arma certa, pq esse dá um pouco de trabalho e acho que a cabeçada dele tira até mais que a caída do Hard….

    No Snake eu faço esse esquema tb mas tem um que eu faço agora que deixa mais simples e é certeza, é só chegar com a energia cheia, rs. Basta ficar no canto esquerdo da tela e fuzilando ele, quando ele chegar perto de vc se jogue na cobra (ui) do tiro dele e aí vc não toma tanto dano como se enconstásse nele e é só ficar espancando ele. Vc o derrota antes de ele te matar, rs.

    E vou te falar, mas passar as telas dos Caveirão sem usar arma é muito difícil….. Depois vc deve tentar, kkkkkkk. É muito difícil mesmo.

    Cara, muito bom! Continue postando assim, e faça de outros jogos assim que acabar esse!

    • Gamer Caduco disse:

      Ae! Curtiu a conversa Metal Gear? Pensei em fazer um trocadilho com Snake Man, mas achei melhor não, estragaria tudo… sou mestre em trocadilhos ruins, vc sabe disso! hahaha
      Então, eu gosto bastante desse lance deles pensarem em qual arma dá mais dano e qual arma é ineficiente contra um robô. Isso é algo da série muito marcante que eu gosto demais desde que encarei o Powered Up.
      Eu tentei a Mega Buster no Needle, não sei se te falei. Mas falhei miseravelmente e tava tão alucinado pra ver a continuação do jogo que logo coloquei a arma específica pra derrotá-lo de uma vez. Achei que veria o castelo e fui surpreendido, mesmo que vc já tivesse me alertado. Que desatenção da minha parte.
      Gostei do seu esquema pra derrotar o Snake (não o do Metal Gear… putz, fiz o trocadilho… desculpe), mas se vc não chega lá com a vida cheia, essa não funciona. Daí tem que ser a estratégia de pular ou apelar pra arma especial mesmo.
      Mas essa de arma especial na próxima não vai rolar. Antes disso tenho mais 9 jogos pra fechar, só que eu vou sim encarar não só esse, mas todos os jogos somente com a Mega Buster. As fases dos Caveirões eu acho difícil eu conseguir, mas preciso tentar algum dia.
      Valeu TH, semana que vem sai a que deve ser a penúltima parte. Mas não sei como ficarão os posts dos outros jogos, acho que farei um pouco mais resumido, mas mantendo o humor e os xingamentos direcionados para os putos dos programadores e level designers… kkk
      Abraço

  6. Putz Caduco, a piadinha com o Google foi infame, rzs… mas dessa vez você empolgou mesmo hein? Mas tem jogos que são desse jeito mesmo, ele te desafia tanto, te deixa tão puto, que quando você começa a pegar o esquema e ganhar não quer parar mais, he he he. Mas vai fundo ae, segue com o seu diário… quem sabe um dia eu animo escrever um também 😛

    • Gamer Caduco disse:

      Putz, eu sou uma máquina de piada infame, logo menos vc perceberá que eu não estou exagerando! kkkk
      Vc falou bem, esse maldito Mega Man é desses que te apresenta um desafio maldito que te faz ficar bastante animado pra jogar quando percebe que está pegando o jeito. Fui terminar o jogo em mais duas investidas loucas dessas, por isso acho que em mais dois posts eu consigo terminar a saga. É spoiler, mas esse é leve, né?
      Demorou pra vc escrever um diário assim. Especialmente se for de franquias que vc nunca encarou pra valer. Quer uma sugestão? Sonic! Claro que eu ia sugerir isso, ainda não me conformo que vc não pegou pra terminar alguns dos melhores jogos de todos os tempos, fico ansioso aqui! huahua
      Valeu!
      Abraço

      • Hum, Sonic é? He he he… quem sabe, é um jogo que eu tenho aqui e de fato nunca terminei. Mas vai demorar um pouco, atualmente eu to na pilha de jogar GameCube & Wii e a fila tá grande, e ainda não dei jeito no meu Mega, rzs.

        • Gamer Caduco disse:

          Game Cube e Wii?
          Bom, tem Sonic Adventure 2, Sonic Colors, Sonic Mega Collection, etc etc etc…
          OK, tô zuando! hahuahuahuahuahuauhahua

          • Hwa hwa hwa, seu fanfarrão! Mas Colors eu tenho que jogar ainda mesmo, se ele tiver resolvido os problemas de Adventure 2 deve ter ficado um jogão.

            • Gamer Caduco disse:

              É que ele não é bem no estilo do Adventure, ele tá mais pras fases de dia do Unleashed melhoradas. Ou as fases 3D do Generations “pioradas” (na verdade acredito que a engine é a mesma). Tem partes em que vc joga em 3D e partes que vc joga em 2D, ele vai mesclando. O Adventure é todo em 3D e tem uma pegada bem diferente ao meu ver.
              Detalhe que eu joguei muito pouco o Adventure 2! hehe

              • Até melhor então, porque na boa, a série Adventure foi bem ruinzinha, um tempo atrás fui jogar o Adventure 2 novamente e tava um saco. Vale só pelo Sonic mesmo, he he he.

                • Gamer Caduco disse:

                  “Ruinzinha” é um pouco relativo, eu diria. Os personagens que não são o Sonic/Shadow são realmente brochantes no segundo (pelo pouco que joguei). No primeiro é até bacaninha jogar com o Tails apostando corrida com o Sonic e jogar a última batalha com o Super Sonic é irritantemente bom! hehehe

                • Cara, a jogabilidade é brochante e a câmera é praticamente inexistente, um jogo não pode viver de pequenos momentos bacanas. Quando eu joguei a primeira vez tava na pilha de jogar o Dreamcast e ae foi, mas agora fica difícil.

                • Gamer Caduco disse:

                  Bom, pode ser que o fato de eu ter jogado uma versão melhorada do primeiro fez com que eu não enxergasse tantos problemas. É bom mencionar que joguei no PS3 este jogo e acho que vou acabar jogando o segundo no mesmo console, quando sair a versão pra ele em HD.
                  Joguei muito pouco no Wii através da mídia do GameCube e não senti tanto problema com a câmera. Mas aquelas fases do Knuckles irritam DEMAIS!
                  Não sei como é/foi jogar no Dreamcast, muito provavelmente eu não teria paciência pra encarar também. O jogo parece ter ficado meio datado, como muitos outros jogos poligonais da época ou mais antigos.

  7. Excelente post, e cara foi muito engraçado ler a sua conversa depois que apareceu os 4 chefes rsrsrs! Tomei um susto quando vi os chefes aparecendo na tela e nada de castelo. E as fases são bem difíceis! E pensar que ainda tem o castelo para enfrentar depois.
    Agora tô querendo zerar os 3 jogos na coletânea Rockman Megaworld do Mega Drive. É tipo um Super Mario All-Stars do Mega Man. Comecei hoje a jogar o Rockman 1 e já tô apanhando que nem mulher de malandro na fase do gelo. Aquele jogo foi programado pelo capeta, só pode! >.<
    Abraços

    • Gamer Caduco disse:

      Fala Adinan!
      Rockman Megaworld é o Mega Man Willy Wars? Vc tem esse cartucho? Pior que eu tenho a maior curiosidade de ver esse jogo, mas esqueci de tentar até no emulador.
      Curtiu a conversa na hora dos chefes? Eu copiei e colei na íntegra, removendo os palavrões. Eu ria e xingava ao mesmo tempo, tava todo contente achando que encararia a fortaleza do Dr Wily e fui surpreendido. E sei que o mesmo aconteceu com vc, eu fiquei esperando muito pra ver qual seria sua reação no Twitter quando descobrisse. Pq lembro de vc postar que faltava um ou dois robôs pra abrir a fortaleza do vilão do jogo. Muito legal, né? Fases difíceis e chefes do jogo anterior com uma dificuldade um pouco acentuada (pelo menos pareceu, joguei um pouco do Mega Man 2 no hard recentemente). Uma bela decisão da galera da Capcom. Pena que as decisões atuais não sejam da mesma qualidade.
      Valeu Adinan.
      Abraço

      • Isso mesmo, o Mega Man Wily Wars! O legal desse jogo é que ao zerar os 3 jogos abre uma tal de Wily tower com novos chefes. Sempre quis jogar essa torre mas a ROM sempre deu problema de save com os emuladores. Felizmente o emulador do Dingoo salva de boa, o que me animou a jogar completo esse game! Queria muito o cartucho, mas quando aparece no Mercado Livre dá até desespero de ver o preço cobrado. 😦
        Abração

        • Gamer Caduco disse:

          Pô, final de semana passado joguei um pouco do Wily Wars e achei bacaninha. Mas ainda acho que a jogabilidade das versões de NES é melhor.
          Só que essa Wily Tower me deixou curioso, depois que eu fechar os 3 primeiros jogos, acho que vou encarar essa versão do Mega!
          Valeu Adinan!

  8. Mega Man 3 realmente é o mais longo! A Capcom deu umas reviravoltas pra colocar umas surpresas no jogo, uma pena que depois desse ela preferiu seguir com uma formula tradicional até o fim da série! Sinto falta daquele momento “WHAT THE F***???” descobrindo que o jogo tá longe de acabar ainda.

    No aguardo da parte 4. 😉

    • Gamer Caduco disse:

      MM3 é o mais longo? Interessante! Eu não sabia, embora desconfiasse (por causa das 4 fases a mais).
      E não creio que não existem mais elementos surpresa na série. Isso é triste. Pelo visto Mega Man seguiu o padrão de muitas outras franquias que ficaram no “mais do mesmo” sem pelo menos oferecer uma surpresa pro jogador. Uma pena, mas…
      Valeu pelo comentário, a parte 4 está nos rascunhos do blog aqui já, logo sai.
      Abraço

  9. Pingback: Desafio: Mega Man 3 – parte 4 | Gamer Caduco

  10. Pingback: Desafio: Mega Man 3 – parte 5 | Gamer Caduco

  11. Pingback: Desafio Mega Man | Gamer Caduco

  12. Pingback: Desafio: Mega Man 3 – parte 6 (final) | Gamer Caduco

  13. Pingback: Desafio: Mega Man 3 – parte 2 | Gamer Caduco

Deixe seu comentário sobre este post!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s