Aniversário de 2 anos do Gamer Caduco

2o aniversário

Como vão, meus caros? Espero que todos bem. Eu sempre espero isso, né?

Pois é, esse era pra ser mais um post totalmente “blá blá blá” apenas para comemorar o aniversário de dois anos do blog, mas não será. Acho que devo algumas explicações pra quem sempre acompanhou os textos por aqui. Ou seja, vai ser um “blá blá blá” de qualquer jeito, dependendo do ponto de vista.

Bem, desde o post do primeiro aniversário até este, apenas onze textos entraram no ar. Pouco, ao meu ver. Praticamente um texto por mês se contarmos este post aqui. Não era a média que eu pretendia para o blog quando o comecei, mas tem faltado tempo para publicar com capricho os textos que venho escrevendo ou rascunhando. Isso por conta principalmente da carreira profissional que esteve bem corrida nos últimos meses. Mais alguns outros detalhes ajudaram também. E ninguém é de ferro, né gente? O tempo que vem sobrando eu aproveito pra jogar, afinal de contas a pilha de jogos cresceu demais nesses tempos de correria.

Garanto para vocês que a grande razão por trás disso é basicamente o que eu acabei de dizer. Não tem a ver com a diminuição e baixa de alguns dos principais sites e blogs de retrogames que aconteceram, que tenho certeza que não somente eu, mas muitos outros leitores acabaram sentindo bastante. Andei conversando com alguns blogueiros (se é que é o termo correto) e sei que todos estão completamente motivados a continuarem com seus posts, o mesmo eu pretendo fazer por aqui.

Realmente não pretendo parar tão cedo as atividades, tanto que no mês passado fiz questão de renovar o domínio. Faz alguns meses que eu tenho alguns textos bem evoluídos sobre assuntos que quero falar aqui, mas está faltando tempo e um pouco de paciência para fazer os ajustes finais, que é providenciar as imagens (eu evito usar motores de busca para isso), revisar o texto, editar algumas frases, destacar palavras, pensar em piadas idiotas pra colocar riscadas no texto, entre outras coisas. Basicamente o “com capricho” que utilizei acima.

Resolvi escrever um parágrafo com possíveis spoilers que vão estragar a surpresa do que está por vir, mas tudo bem. Para vocês terem uma idéia, já tenho quase ou praticamente prontos os seguintes textos:
– Mais um capítulo do Desafio Mega Man: finalizei mais um jogo da série e farei um post um pouco mais resumido que aqueles seis capítulos enormes do Mega Man 3;
– Continuação da Maratona Sonic, com os textos sobre Sonic 2 em 16 e 8 bits;
– Alguns textos sobre temas que me fizeram parar pra pensar, não relacionados a nenhum jogo ou plataforma, mas sim aos videogames e aos gamers. No total são três textos prontos e mais dois planejados e divididos nos tópicos que quero discutir com vocês, sendo que um deles pode chegar a ter três partes. Não vou mencionar os assuntos por enquanto.

É basicamente isso. O blog continua, não pretendo deixar de falar sobre o entretenimento que mais me diverte. Vou comprar um bolo pequeno aqui pra comemorar o aniversário de dois anos e me motivar a aumentar essa média de postagens para no próximo aniversário estar comemorando e não me justificando.

Mais uma vez queria agradecer a todos que visitam aqui regularmente e em especial aqueles que sempre deixam pelo menos um comentário, é o que mais me motiva a deixar essa bagunça aqui no ar.

Obrigado a todos, mesmo!

Grande abraço e até o próximo post (será um de verdade e muito em breve, eu prometo… mas não garanto).

Anúncios

Sobre Gamer Caduco

Menino novo, com mais de 30 anos de idade, fanático por games de todas as gerações.
Esse post foi publicado em Assuntos Aleatórios, Outros e marcado , , . Guardar link permanente.

48 respostas para Aniversário de 2 anos do Gamer Caduco

  1. Seu pai disse:

    Parabéns pelo segundo aniversário desta página…sei que vc sempre utiliza de seu perfeccionismo para escrever aqui, e, por isso, tem publicado pouco neste último ano, mas o que postou, postou bonito

    Parabéns e sucesso

    • Gamer Caduco disse:

      Obrigado, pai!
      Pois é, eu preciso largar esse perfeccionismo maluco, mas não consigo.
      Mas vamos ver se nesse segundo pra terceiro ano as coisas aparecem com mais frequencia aqui. 😀

  2. Raifonogreis! Parabéns jovem Caduco pelos dois anos de blog 🙂

    Também já passei por fases assim, de escrever quase nada durante um ano, é normal. Aliás, se for olhar direito, hoje eu também to meio nessa, rzs.

    Falando em Megaman, recentemente eu comprei Megaman Zero, que é a continuação de Megaman X que todo mundo insiste em esquecer, e vou te dizer: não perde em quase nada para os jogos antigos em termos de dificuldade, só perde por conta de ter mais recursos e power-ups, mas ô joguinho cruel viu.

    No mais esperando pelos próximos textos, abraço!

    PS: Várias pessoas perguntando sobre a sua ausência no Alfacebook, até está rolando uma mini-campanha, o #voltacadu 😉

    • Gamer Caduco disse:

      huahuahuauhauhahu… pois é, saindo da tumba finalmente. E eu tenho percebido que o VJ! está com pouca postagem sua nos últimos tempos. Mas aos poucos a gente vai atualizando, né?
      Cara, eu joguei pouco o Megaman Zero na época em que ele saiu, desisti por causa da dificuldade, na época eu não tava muito focado em jogos e desisti fácil… hahaha! Mas eu acho um baita jogo, quase comprei o collection que saiu pro DS, faltou grana e resolvi priorizar outros jogos. Mas ainda vou jogar todos os que saíram.
      Sobre o Facebook, não sei quando volto, por enquanto não tá me fazendo tanta falta. Eu sabia que tem uns amigos marcando algumas publicações com #CaduEterno, mas não sabia que agora surgiu a campanha #voltacadu! huahuahuahuahua… mas vcs conseguem me encontrar no Skype a noite, quase sempre conecto lá, muitas vezes pra jogar e falar por alí. Inclusive mandei msg em um dos grupos criados, mas só o lendário Somari respondeu! Vejam lá depois!
      O que me lembra… cadê um podcast do Vão Jogar!? Não esqueçam de me chamar como convidado pra eu ficar falando groselha lá! huauhahuahuahuahuauha
      Valeu Tchulanguero!
      Abs

      • Pois é, só pra você ter noção, o último escrito que publiquei é um rascunho que eu tenho desde a época que só falava de Dreamcast, rzs.

        Eu tô só no primeiro por enquanto, mas ele é bem sacana mesmo. O pior é o sistema de ranking dele, que só te dá notas altas se você for rápido, não tomar dano e não usar itens :S

        Ah, é tudo uma campanha só, o importante é que todos querem você de volta por lá 😀

        O foda do Skype é que eu entro durante o dia, mas nem olho muito ele.

        Ow, vai rolar viu… eu já até comecei a sondar os meus esc… empregados sobre a capacidade de captura de áudio dos seus respectivos computadores, mas todos disfarçaram e fingiram que não viram… logo eu corto o ponto de todo mundo e coloco pra tabalhar, hwa hwa hwa. E pode deixar que você será convidado sim… pensando bem, vai ser uma zona de tanta gente 😛

        Abraço!

        • João Roberto disse:

          Ow, deixa eu entrar nesta conversa 😛

          Eu não respondi? Minha captação de áudio é boa, e de vídeo também, se for o caso. O problema maior é o tempo que todos terão para entrar…

          #somedefendendo

          kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        • Gamer Caduco disse:

          Caramba, isso sim é um RUAIS FÓRNO GREIS!!!!
          Pegou o post lá da época da internet discada, que vc datilografou numa máquina de escrever enquanto jogava Sonic Adventure no Dreamcast… E NÃO DIGA QUE NÃO ERA SONIC ADVENTURE!!!!!!!!
          kkkkkkkkk
          Eu acho que vou passar as fases sem ligar pra ranking quando jogar… muda alguma coisa? Vc sabe?
          E demorou, hein? Legal saber que um dia vai rolar mesmo, eu já encho a sua paciência com isso tem tempos e vc sempre fala “caaaaalma”… achei que nunca iria acontecer, embora a idéia surgiu antes de vc ter uma equipe de empregados… digo… ajudantes no VJ! ahuauhhau
          Valeu Tchulanga!
          Abs

          • Vixi, na última vez que usei uma máquina de escrever foi em 2005, estava sem vídeogame nessa época 🙂

            No Sonic Adventure? Que eu me lembre não, tanto que eu zerava só passando as fases mesmo, preguiça danada, rzs.

            Ow, sempre esteve no meu planejamento, mas sobra tempo? Agora eu estou terminando de fazer uns ajustes mais urgentes no site (sim, até hoje) e depois vou me dedicar a isso ;D

            Abraço!

            • Gamer Caduco disse:

              Eu sei como é, falta de tempo, acho que mencionei isso recentemente… OH WAIT! hhuahuauhahuahua
              Complicado, o foda mesmo é que gravar até vai de boa, depois de algumas tentativas de reunir todo mundo e tal. Mas aí vem a parte da edição que não é fácil, imagino. Isso leva tempo. É basicamente o mesmo problema dos textos aqui, tempo pra escrever eu até encontro, a inspiração acontece, mas e tempo pra editar? Precisa de mais calma e tal, não é fácil.
              Mas quando quiser é só chamar, só não me coloque num cast de Zelda, Metroid ou qualquer outra franquia que não conheço que é sacanagem! huahuahu

              E Sonic Adventure eu fiz o bendito 100%, mas nunca mais faço aquilo na vida! hehehe

          • Acabou de definir suas participações, rzs.

            Eu tenho um amigo meu que fica me zuando falando que eu tenho TOC em fazer 100% nos jogos, mas o fato é que é raro eu animar fazer isso em jogos. Normalmente o que me anima é se eu souber que o final muda por conta disso.

            • Gamer Caduco disse:

              kkkkkkkk… se fizer isso, eu serei o do contra e vou falar que o Zelda é aquele gnomo de verde até vcs me kickarem… kkkk

              Então, no Sonic Adventure, fazer o bendito 100% libera a última batalha e o true ending. TOC é sacanagem, pô… huahuahua. Tem jogo que é tão bom que vc acaba fazendo por puro prazer. Caso não seja nada absurdo, né? Afinal de contas, falta tempo.

              • Hwa hwa hwa, gnomo verde é sacanagem.

                Ow, agora que você falou… eu fiz essa porcaria sim! No final você vira Super Sonic e enfrenta o chefão final na última forma na cidade alagada, não é? E no Sonic Adventure 2 acho que é um esquema parecido… putz, rzs.

                • Gamer Caduco disse:

                  Isso, é isso mesmo! Enfrentar o Perfect Chaos na cidade detonada e tal.
                  O SA2 eu não sei dizer, mas acho que naturalmente vc tem que jogar as fases do Sonic, do Tails e do Knuckles em sequencia. E justo a do Tails que era legal no 1 ficou um saco no 2. SEGA deu mancada nessa (também).

    • Ganon,o destruidor disse:

      Po thungalero megaman zero e meio tenso mxm das series extras (x,batle network )ela e a,mais dificil continuo achando a serie original melhor e mais dificil ,mais essa e foda tb logo pretendo comprar varias colections de megaman ,a classic e a x(ps2/gc)e a,zero

  3. Guilherme disse:

    Opa, parabéns pelos 2 anos!

  4. sucodelarangela disse:

    Opa, Caducão!!!
    Parabéns pelos 2 aninhos, fico feliz que tenha pretensão de continuar com o blog!
    Apesar de nunca ter comentado, eu sempre dou uma passadinha por aqui. Mas pretendo mudar isso também. Assim como você, as coisas tem andado corridas pra mim tb =/
    Sentimos sua falta nas redes sociais, mermão. A campanha #VoltaCadu me fez até mudar meu avatar em sua homenagem!
    Abraço e sucesso!

    • Gamer Caduco disse:

      Ah, pretendo continuar sim, já tem post no forno (leia-se Rascunho) esperando alguns toques finais pra ser publicado! hehehe
      Legal que vc vai ficar presente nos comentários também, fico feliz com a notícia.
      Caramba, a campanha #VoltaCadu teve até avatar? E eu não tô vendo isso? Poxa, marquem o perfil do Facebook do blog aqui que eu tento olhar! hahaha! Mas não pretendo voltar lá por enquanto, talvez um dia eu volte. Como falei pro Tchulanguero lá no último parágrafo, vcs ainda conseguem me achar no Skype, pelo menos de noite. Podem mandar msg offline que eu respondo qdo ver.
      Valeu Suco!
      Grande abs!

  5. João Marcos disse:

    E aeee Cadu !

    Parabéns aeee pelos 2 anos aqui !

    Po, sumiu até do face?! Outro dia fui te procurar para te mostrar umas coisas do Sonic que achei que tu iria se interessar e fiquei ver navios !

    Quando puder e se quiser, volta po! Hahaha

    Abraços !

    • Gamer Caduco disse:

      Pô João Marcos, saí de lá tem um tempinho… algo em torno de um mês e uma semana. Quando for assim, dá pra marcar o perfil do GamerCaduco lá no Facebook, creio eu. Ou pode mandar pelo Skype também que eu sempre vejo a noite. Não sei quando volto pra lá, um dia talvez, sinceramente não tem feito tanta falta e tô conseguindo mais tempo pra agilizar outras coisas. Inclusive atualizar por aqui, claro! hehe
      Valeu cara!
      Abração

  6. Ulisses Dactar disse:

    Parabéns Cadu!
    Que bom que você continua motivado e pretende manter o blog funcionando.Quando você disse que fez questão de renovar o domínio,eu entendi mais ou menos assim:
    “Caduco renovou o contrato com a comunidade retrogamer” 🙂
    É claro que eu gostaria de ver posts com maior frequência por aqui,mas é totalmente compreensível que você,em certos momentos,varie a postagem de acordo com seu tempo livre.Fique tranquilo em relação a isso,acredito que todos os seus leitores sensatos compreendem isso(falta de tempo) quase que por intuição e experiência própria.Gosto do seu blog.Você produz um bom texto e fala com estilo próprio,nada no __Gamer Caduco__ é genérico,e essa marca pessoal,não se compra.Ou você tem ou você não tem.Portanto,parabéns mesmo Cadu,por esses dois anos,e continue postando,no ritmo que for,porque estilo,qualidade e marca pessoal você tem,e poucos blogs de games por aí possuem.E eu tento seguir e comentar nos melhores.E os melhores,sem exagero,eu posso contar nas mãos,não chega a dois dígitos.

    • Gamer Caduco disse:

      Caramba, Dactar, fiquei bastante contente com o seu comentário! Fico honrado deste blog meia boca aqui fazer parte da lista seletiva de melhores blogs na sua opinião. Sério mesmo. Ajuda a me manter motivado a atualizar aqui até com mais frequência. Isso, claro, dependendo do tempo disponível. Mas eu já tomei algumas providências pra aumentar esse tempo, vamos ver se consigo fazer pelo menos posts mensais, mas sem forçar nem nada.
      E sempre imaginei que os leitores aqui compreendem essa falta de tempo, que são sensatos e tudo mais. Mas acho que devia estas desculpas, não queria fazer nenhum descaso com quem reserva alguns minutos do precioso tempo lendo aqui e normalmente comentando e até respondendo meus comentários gigantes. Afinal de contas, é por conta de tudo isso que eu escrevo, né? Por gostar dessa interação.
      Enfim, valeu mesmo por todos os elogios, pelos parabéns e tudo mais.
      Pode ter certeza que essa renovação de contrato com o mundo retrogamer (ri muito disso! kkkk) vai valer a pena, vou continuar sempre em busca dos 3 pontos! huahuahuahuauha
      Abração

      • Ulisses Dactar disse:

        Beleza Caduco!
        Muito legal essa atenção que você tem com o pessoal que comenta e acessa por aqui.Bom,o importante é que estamos do lado Azul da Força,certo?E agora com o “contrato renovado” 🙂 desejo muito sucesso para o futuro do Blog.

        • Gamer Caduco disse:

          Ah, o lado azul da força prevalece. Muito embora eu esteja mais é desejando uma fusão com o lado vermelho nos tempos atuais, já que acho que hardware mesmo da SEGA não vai mais surgir.
          Mais uma vez agradeço, Dactar! Valeu mesmo!

  7. kanonclint disse:

    Faaaalaaa Cadu !!! XD
    Cara, em primeiro lugar parabéns pelos dois anos do blog. Sem duvidas não deve ser facil manter uma grande quantidade de posts, tendo em vista as responsabilidades da vida adulta.
    Espere só quando tiver filhos hehehe ai sim o tempo vai pro vinagre de vez.
    Estarei sempre por aqui prestigiando seu trabalho cara, pode ter certeza. Pelo menos enquanto você estiver erguendo a bandeira do “Lado Azul da Força” kkkkkkkkkk
    Abração cara , e continue firme.

    • Gamer Caduco disse:

      Pois é, Kanon, não é fácil manter mesmo. O jeito é continuar fugindo de casamento e filhos, pq se solteiro já é complicado arrumar tempo, imagino com compromisso e a responsabilidade de cuidar dos pimpolhos! hehehehe
      Legal saber que vc continuará suportando as baboseiras que escrevo por aqui, pode ter certeza que a bandeira azul vai estar sempre erguida aqui no blog e por onde mais eu estiver deixando minhas marcas! huahuahua… mesmo que hj em dia eu queira uma união entre o lado azul e o vermelho, pelo bem dos retrogamers.
      Valeu Kanon!
      Abração!

  8. aki é rock disse:

    Parabéns ai Caduco pelo blog cara eu entendo o seu sumiço mas o importante é que você não vai parar com o blog isso é fundamental viu mas a vida continua né vai na boa ai quando tiver algum tempo volta ai com tudo ok se cuida.

    • Gamer Caduco disse:

      Com certeza, Rock! Pode ficar tranquilo que muito em breve eu já solto um post de verdade, ele já tá engatilhado aqui. Vou tentar manter uma regularidade pra não dar a impressão de novo de que o blog aqui morreu.
      Valeu Rock!
      Abraço

  9. Parabéns, Caduco!
    Sabe a história da vida corrida e falta de tempo? Todo mundo entende.
    Sabe a historia de que isso piora exageradamente quando vc tem filhos (Kanon falou)? É a mais pura verdade (kkkkkkkkk).
    Aguardamos ansiosamente novos posts aqui. Faço minhas as palavras do Ulisses (tenho que godelar, pois ñ dá mais tempo de fazer comentários grandes). (rs)
    Ops! Preciso ir agora, pois ouvi um choro de neném (rs).
    Valeu!

    • Gamer Caduco disse:

      Fala Dcnautamarvete! Fiquei imaginando vc ouvindo o choro do bebê, um ponto de exclamação surgindo na sua cabeça e fazendo o barulho de alerta do Metal Gear! hehehe!
      Pois é, meu caro, vou muito em breve colocar um post no ar, destes que prometi no post. Ele tá bem maduro já, só faltam pequenos ajustes. Aí já acaba com a ansiedade de um novo post não enrolativo que nem este do aniversário! hahuahuahua
      Valeu demais!
      Abraço

  10. João Roberto disse:

    Fala, Cadu!!!

    Parabéns pelos 2 anos!

    Parece que faz mais tempo que isso que eu leio os teus escritos. Bacana.

    Sobre tempo, estamos iguais. Levei um tempão para enviar um texto pro Tchulanguero, mas vamos ver, este ano está corrido por estas bandas, também…

    Estou guardando os novos textos…

    T+

    • Gamer Caduco disse:

      Grande Dr João Roberto! Valeu pelo comentário e pelos parabéns! 😀
      Pelo visto tá todo mundo com tempo faltando e falta de tempo sobrando, por mais que isso não faça muito sentido! hahaha!
      E parece muito mais tempo que eu escrevo mesmo, sei lá pq. 2 anos parece pouco mesmo, mas ao mesmo tempo é uma conquista. Vamos ver se eu mantenho ele com posts mais regulares e faço menos reclamações de falta de tempo! hehehe!
      Valeu!
      Abração

      • João Roberto disse:

        Ih, não reclamar por falta de tempo é algo que eu também tenho que fazer, kkkkkkkkkkk.

        Eu espero desde o começo do ano por tempo para escrever, ler, comentar e, principalmente, jogar, mas ‘ta difícil…

        • Gamer Caduco disse:

          É, tá difícil pra todo mundo mesmo pelo visto. Mal da nossa geração, talvez. Mas a gente sempre dá um jeito… hehehe.
          Reclamar ainda vale… kkkkk

  11. ganon,o destruidor disse:

    cadu cara com esse seu some e aparece ja tava começando a achar que vc era o gleen do chrono trigger kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    mais serio cara falta de tempo e a coisa mais normal que existe ,tanto que a doença do sec 21 e o strees mais essa mxm correria dos dias atuais que alem de nos amenizarem deste intediante dia a dia tb nos ajudam a fugir um pouco da realidade .
    quanto a vc demorar a escrever seus posts acho muito bom isso !!!!! ajuda a melhorar a qualidade dos mxms e ajuda a deixa-los bons e engracados como sao .
    e quanto ao desafio megaman que bom que vc vai fazer mais um gostei muito do primeiro (ria muito da sua falta de habilidade pensando que tb ja fui assim ),e como assim vc zerou o megaman 4 !!!!!! nao zerou megaman 1!!!!!!!! pede pra sair !!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk ,brincadeira so eu que prefiro o 1 !!!!
    eu tb estou fazendo um blog com uns amigos meus este esta agarado a muito tempo ,por esses meus amigos serem muitos enrolados e eu tb ser ,mais um dia ele sai ai vc escreve seu gigamentarios nele tb!!
    feliz aniversario e que venham muitos anos depois destes !!!

    • ganon,o destruidor disse:

      e que coisa esqueci de escrever um pedaçokkkkkkkkk redigindo denovo o segundo paragrafo :
      mais serio cara falta de tempo e a coisa mais normal que existe ,tanto que a doenca do sec 21 e o strees mais essa mxm correria que criou os videogames que nos ajudam a amenizar o tedio do dia a dia e tb nos ajudam a fugir um pouco da realidade

      • Gamer Caduco disse:

        Sim, certeza! Ainda bem que existem os games para serem usados como válvula de escape muitas das vezes. Jogar ou falar sobre eles é sempre bom! 😀
        Mais uma vez, valeu, Ganon!

    • Gamer Caduco disse:

      Glenn? O Frog? kkkkkkk… pô, pq?
      Eu vou tentar ficar mais frequente aqui, pelo menos 1 post por mês eu já prometi pra mim mesmo, vamos ver se a vida ajuda.
      Que bom que alguém acha os posts engraçados, eu sempre acho as minhas piadas ultra-sem-graça, mas eu continuo tentando! huahuahuahua
      Então cara, o Desafio Mega Man tem uma ordem que deve ser seguida, proposta por quem me desafiou. Se me recordo bem, seria: 3, 4, 2, 1, outros… ahuahuhuahuahua… outros acho que era 5 e depois 6. Depois os não-NES, muito embora eu pense em jogar as versões demake feitas por fãs do 7 e 8. Eu queria começar pelo 1, mas não deixaram. Falaram pra eu me acostumar com os mais novos primeiro. Eu acho ele um dos mais difíceis, talvez o mais. O 4 eu levei de boa, o texto tá todo escrito já, acho que vc vai ver que o número de patetadas diminuiu muito. Devo ter me acostumado com a mecânica do jogo e as trolladas da Capcom nele.
      Ah sim, passe o link do blog pra eu visitar e até pra colocar nos favoritos aqui do Gamer Caduco. Não sabia que vc tava escrevendo, bacana. Mesmo que ele esteja parado e tal, passe sim o link.
      Valeu Ganon!
      Abraço

      • Ganon,o destruidor disse:

        Cara e o seguinte eu coloquei glenn porque eu lembro q ele sumia e aparecia do nada no ct ,eu ia colocar sheik (zelda) mais como seu conhecimento de zelda e o mxm q o meu em relacao a master e ps1 acabei colocando glenn ,mais relaxa e brincadeira kkkkk
        Megaman 1 e o mais dificil de todos mxm,falo isso ja tendo quase tos da franquia(x,zero,batle network,classica,dessas eu so nao joguei o 9 e o 10 q eu to cocando de vontade de jogar)
        Bom e o seguinte cara o site ainda esta em processo de criacao ,ele e constituido de tres pessoas por enquanto,era pra ter ficado pronto antes mais nenhum de nos sabia fazer um site ,eu tentei fazer pelo blogger mais nao ficou bom,agora um amigo nosso esta fazendo pra gente ,tem q pagar dominio mais ta de boa
        Eu peguei uma ideia sua ,lista de jogos finalizados (nao me processe por plagio …),umas de outros sites e umas minhas ,quando tiver pronto eu te mando
        Tenso ter q escrever isso tres vezes por causa do cel …..
        Vlw cara

        • Gamer Caduco disse:

          Cara, ouvi pessoas falando que o 9 consegue ser mais difícil que o 1, mas eu não sei. O 1 (e no 2) tem aquele lance do Megaman dar uma leve escorregada depois de cair no chão depois do pulo, e isso atrapalha pra caramba jogadores mais acostumados com o 3 em diante. Então acho que vou apanhar disso quando for jogar os dois primeiros, especialmente o primeirão.
          Sobre o blog, legal que vcs colocaram as listas de jogos finalizados, fiquei mais curioso ainda pra ver. Não tem essa de plágio não, depois de fazer a minha eu vi que outros sites também tiveram a idéia! hehehe!
          Manda o link quando estiver do jeito que vcs planejam, realmente estou curioso pra ver.

  12. Boa Cadu!!! Tem que continua mesmo! Tava até me dando medo o seu papo de pensar em parar ou nem de renovar o registo!

    Parabéns por mais um ano e que continue com a qualidade, a quantidade não é tão importante assim, ou perde a identidade.

    Parabéns mano!

    • Gamer Caduco disse:

      Opa, valeu TH! Não vou deixar a bagaça aqui morrer, foi só uma fase terrorista da minha parte querer explodir o blog! huahuauhahuahu
      Vc sabe bem que eu gosto de ficar tagarelando sobre jogos pros 4 ventos, não tem como eu acabar com isso daqui. Acho que ganhei uma injeção de ânimo pra voltar a colocar coisas aqui.
      Valeu pelo comentário e pelos elogios, mas ainda preciso melhorar e muito a qualidade aqui, pelo menos é o que sinto! hehe!
      Abraço!

Deixe seu comentário sobre este post!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s