Compartilhamentos Caducos 2: The Lost Levels

Olá para todos, como estão? Espero que todos bem!

Aproveitando que aparentemente os leitores gostaram do primeiro episódio dos Compartilhamentos Caducos e que eu só me dei conta agora que estamos no fim do mês e eu não preparei nenhum post, resolvi colocar no ar a segunda edição dos bugs e coisas estranhas que encontrei nos jogos e até no dia a dia (mas relacionado à jogos) durante esses meus vários dezoito aninhos de vida.

Chega de enrolação, vamos aos vídeos e ibagens imagens!

Fazendo bagunça no Oblivion

Começando com algo bem besta. Quando um jogo te dá a possibilidade de fazer arte, você acaba fazendo arte uma hora ou outra.

Não me lembro a razão, mas estava irritado com alguém da casa do vídeo abaixo e vi uma (ou mais) prateleira(s) cheia(s) de coisas. O que fazer? Jogar no chão e espalhar tudo que tem nela(s). Vejam:

Pois é, nada de mais. Mas se minha mãe visse isso, eu ia levar uma bronca daquelas…

Encontrando a plataforma invisível

Muito antes do tal do Unity, Assassin’s Creed já era uma franquia bem bugada. E eu tenho três exemplos aqui pra mostrar que capturei enquanto jogava um dos que mais gostei, o Bughood Brotherhood.

Começando pela plataforma invisível que encontrei ao longo do jogo:

Pois é, é daquelas plataformas que somente os inteligentes conseguem ver. Já os não inteligentes esquecem de colocar textura ou algo do gênero.

Desculpa aí, Ubisoft, mas as vezes vocês merecem umas piadas.

Toma cachaça!

E o pinguço do vídeo abaixo? Desconsiderem meu inglês tosco.

Ainda no Assassin’s Creed Bróder Rude Brotherhood:

Maluco… o cara bebeu, hein? A ponto de ficar em itálico!

Espero que tenha chegado bem em casa.

Fusão com a árvore

Resolvi deixar o pior do jogo por último. E dessa vez eu lembro mais ou menos o que aconteceu.

Estava fugindo de alguém pelo telhado quando em algum momento daqueles que a câmera te ajuda pra caramba (só que não) e você acaba caindo. Até aí a gente perdoa, o problema foi que caí dentro de uma árvore. Dentro! Não acredita? Dê play no vídeo abaixo:

Pior que o Ézio ficou loucão dentro da árvore, podem ver que eu não mexia nos controles e ele não parava de se mexer tentando sair ou sei lá o que estava acontecendo ali. O jeito foi voltar pro último checkpoint.

Ê Ubisoft…

Bugando até o Paciência

Essa aqui quando encontrei nos meus arquivos eu dei muita risada, nem lembrava mais. Mas eu consegui bugar o Paciência do Windows! Vejam se entendem o que aconteceu.

05-Paciencia

Viram? Chato de explicar, mas consegui colocar juntas duas cartas de mesma cor sem uma de cor diferente entre elas. Como? Bem, alguma coisa tirou o foco do jogo, mensagem de MSN ou algo assim, não vou lembrar agora. Faz muito tempo isso.

Valeu um print!

O Nível Secreto em 3D Blast

Não sei se já contei por aqui, mas desde a adolescência eu tenho um cartucho piratão alternativo da porcaria do Sonic 3D Blast do Mega Drive. E também não sei se contei que ele tem um bug estranho que já aconteceu umas três ou quatro vezes. No caso, ao colocar o cartucho no console e depois ligar, aparece uma tela dizendo que você encontrou uma fase secreta. E um dia aconteceu em um churrasco com videogames que fiz com amigos, tive que fotografar o momento. Vejam:

06-Sonic3DBlast

E não adianta apertar botão no controle, reset nem nada. Fica preso na tal tela azul. Seria referência à sistemas operacionais de PC?

O mais engraçado é que nesse dia eu desliguei e liguei algumas vezes e a tela insistia em aparecer, por pouco não pudemos jogar o jogo. Maluquice total!

Pregaram o pé ou pisou na goma de mascar super colante?

Ano passado tive o imenso prazer de encarar até o fim o sensacional Demon’s Souls. Mas não pensem vocês que não tive problemas durante a jogatina, além dos propositais.

Em um determinado momento meu personagem enroscou em alguma coisa e nunca mais saiu, tive que voltar pra tela de título e recomeçar do último checkpoint, foi bem frustrante. Vejam:

Pelo tom de voz dá pra perceber que eu estava bem incomodado com a situação. Normal, perdi todas as Souls e tive que enfrentar tudo que havia passado de novo, não tinha como não ficar irritado.

Loot flutuante

Apesar que frustrante mesmo é quando um inimigo derruba um item e ele fica preso… no nada! Duvidam? Vejam só:

08-DemonsSoulsBolinha

Pois é, matar inimigo no ar e o item não cair é mancada. E pior que era um item comum de um bicho que eu estava caçando no momento. Quer dizer, poderia ser outra coisa, mas eu prefiro acreditar que perdi algo do meu interesse. Sacanagem.

Mas o jogo valeu a pena. E muito!

O senhor supremo joga 3DS

Confesso que eu me divirto um bocado com os mini games bestas da Praça Mii do 3DS, sempre fico contente quando acende a luz verde no console indicando que passei por alguém que também tem o consolinho da Nintendo.

Já encontrei muita coisa cômica durante esse tempo que tenho o portátil, mas isso aqui foi o ápice:

09-1-ChuckNorris1

É galera, eu encontrei ninguém mais e ninguém menos que o Chuck Norris! Pior de tudo é que não o vi no metrô, mas dizem que é normal. Pelo menos acho que ele foi com a minha cara, já que estou aqui vivo postando isso.

Pena que o personagem não é tão poderoso quanto o verdadeiro ser.

09-2-ChuckNorris2

Apesar que o nível 1 dele deve ser o nível 8001 do segundo ser mais forte da Terra.

Gente, ficou muito igual. Hilário! Parabéns para quem criou este Mii! Genial!

Momento constrangedor em Sonic Generations

Esse aqui é até meio tenso de comentar, mas eu realmente preciso.

Em uma das cutscenes de Sonic Generations os dois Tails começam a filosofar sobre um assunto polêmico. Um deles questiona que em todos esses anos ele nunca pensou onde é que o Sonic… err… guarda todas aquelas argolas que ele coleciona.

10-SonicGenerationsGoldRings

Então… pra quem assistiu Bátima: Feira da Fruta, a resposta tá na ponta da língua. Pra quem não assistiu, entenda o que se passou pela minha cabeça clicando aqui.

Caramba, SEGA, vocês odeiam tanto assim o principal mascote da empresa? Porque não é possível uma coisa dessas ter sido lançada na inocência.

Queria que fosse um bug ou algo engraçado, mas é real isso.

Street Fighter de Rodoviária e seus momentos malucos

Por último a cereja do bolo. Pelo menos na minha humilde opinião.

Fui até a casa de um amigo que possui um arcade daqueles multijogos. Uma coisa que eu não sabia é que existe mais de uma versão alterada do Street Fighter 2, que muitos conhecem como Street Fighter de Boteco/Rodoviária/Padaria. Sabem aquela que o Ryu solta dois hadoukens, o Zangief gira no ar e solta Yoga Flame pelo pé, e por aí vai? Então, não é só uma versão que existe, a máquina desse amigo tinha várias lá (M3, M4, etc).

Todas elas são bugadas, mas em uma delas (não vou lembrar qual) nós encontramos uma situação bem curiosa: a colisão dos ataques, digamos, múltiplos tanto da Chun Li quanto do E. Honda não funciona direito.

Bom, vejam o resultado:

A gente pelo menos achou engraçado. Os caras mexeram tanto no jogo que coisas ridículas como essa vira e mexe acaba acontecendo. Pior que eu já vi outras, mas não registrei. Próxima visita lá eu tento capturar mais algumas.

E por hoje é s… não, pera!

No primeiro capítulo da série tiveram duas fotos que eu tinha certeza absoluta que tinha filmado também, mas não achei logo de cara os vídeos. Algum tempo depois acabei encontrando e resolvi colocar de bônus aqui para vocês.

O primeiro vídeo bônus é o Batman enroscado na grade. Lembro que fiquei um bom tempo andando com a grade presa, resolvi tirar a foto e depois filmar. Mas aí a grade até que saiu rápido, como vocês podem ver. Sacanagem. Ainda assim foi engraçado!

O segundo vídeo bônus é o do cavalo flutuador, inclusive tem uma piadinha muito ruim no próprio vídeo para vocês terem certeza de que eu não as faço somente no blog e para outras pessoas, mas para mim mesmo também! Divirtam-se (ou não) com o meu mini monólogo!

OK, chega!

Este é o post de Abril, espero que tenham curtido. Se tudo der certo, mês que vem surge algo com mais conteúdo por aqui, só não vou prometer.

Grande abraço à todos e até o próximo post!

Anúncios

Sobre Gamer Caduco

Menino novo, com mais de 30 anos de idade, fanático por games de todas as gerações.
Esse post foi publicado em Compartilhamentos Caducos e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

8 respostas para Compartilhamentos Caducos 2: The Lost Levels

  1. Muito legal esse seu texto Cadu! E achei mais legal ainda você ter registrado tudo isso hahahahaha XD Sério mesmo! Queria te registrado meus momentos assim em games.

    Aquele do Street Fighter de rodoviária eu me identifiquei total hahahaha XD Agora você bugar paciência foi o auge hein! hahahahahaha XD Gostei aquele do Sonic tb! Da fase secreta!

    Muito legal mesmo, queremos mais textos, vídeos e fotos seus! Abraço!

    • Gamer Caduco disse:

      Opa, valeu Ivo!
      Reconheceu a máquina? Vc a viu pessoalmente em um encontro RP, só não sei se estava ligada… kkkk
      Essa de registrar os momentos é paranóia besta que eu tenho desde sei lá quando, sempre achei engraçado ver essas coisas acontecendo e agora resolvi compartilhar com o mundo, bom saber que atinge pessoas de tudo quanto é gosto!
      Bugar o paciência foi tenso, mas essa foi total sem querer! huahuahuahua
      E pode deixar que ainda tem bastante coisa pra compartilhar, sempre que faltar tempo pra fazer um post mais elaborado eu vou colocar essas fotos e vídeos com comentários bestas no ar! huahuahuahua
      Valeu mano!
      Abraço

  2. Giovani disse:

    Quanta zoeira kkkkkkkk!Bugs e erros sempre são mais engraçados pra gente que assiste e lê do que pra quem tá jogando kkkkkk.Já passei alguns apuros com cartuchos piratas também.
    O lance do nível secreto em 3D Blast foi a melhor,kkkkkk principalmente pela coincidência da tela azul do Windows,que poderia se chamar agora como tela azul “do Sonic” huehuehuehue.
    Dei boas risadas com seu texto Cadu,até mais meu velho!

    • Gamer Caduco disse:

      Cara, não tem como não rir desses bugs loucos que acontecem, né?
      Cartuchos piratas sempre proporcionam coisas malucas, esse do Sonic 3D Blast pra mim foi o ápice. Ligar o videogame e dar de cara com essa tela sem conseguir avançar ou voltar foi bizarro, ainda mais acontecendo várias vezes seguidas. Não tem explicação. Cartucho mal encaixado ou sujeira, imagino.
      Tela Azul do Sonic, total! kkkkkkkkkk
      Valeu Giovani!

  3. Tchulanguero disse:

    Eu poderia estar trabalhando, eu poderia estar jogando, mas não, estou aqui escutando mais piadas do Caduco, agora em vídeo… 😛

Deixe seu comentário sobre este post!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s