Caduconvida #02 – Bloodstone: The Ancient Curse (por Reginaldo Tenório)

Caduconvida

Nota do Caduco: Eis o segundo episódio do Caduconvida, dêem uma lida na página de seções do blog se você não entender do que se trata.

Neste post o Reginaldo Tenório da Streamy Soft conta sobre o MMORPG que a empresa está desenvolvendo para PC, com algumas artes conceituais e descrição bastante interessante do jogo. Quem quiser conhecer basta ler o texto. E vamos apoiar, galera! Desenvolvedores independentes brasileiros sempre merecem nosso apoio, não é mesmo? Bom, sem mais delongas, vamos ao texto!

Conheça um pouco sobre a história do MMORPG BLOODSTONE: THE ANCIENT CURSE

BloodStone_Logo

O jogo Bloodstone: The Ancient of Curse que a empresa Streamy está desenvolvendo é um MMORPG 2D com uma pegada retrô, e em alta definição.

Mas afinal, que jogo é esse Bloodstone?

Bloodstone: The Ancient Curse saiu do desejo de criar um MMORPG 2D que trouxesse de volta a experiência de jogos para PC como Ultima Online, Tibia, Lineage, Starcraft e Warcraft.

A história do game se passa no mundo de Bloodstone onde monstros assolam as cidades e guerreiros lutam bravamente para derrota-los.

O ponto de partida dessa aventura é quando esses monstros que derotados voltavam a cada batalha ainda mais ferozes e poderosos para atacar as vilas e cidades.

Os únicos com coragem e poder para enfrentá-los eram os 12 Anciões e também Kuroba, um guerreiro muito poderoso que junto dos Anciões, lutava para rechaçar os monstros.
Só que em determinado momento, tanto os Anciões quanto Kuroba já não conseguiam mais derrotá-los facilmente.

Constatando isso, Kuroba decidiu sair em busca de Poder e essa busca foi sua derrocada. Ele se tornou arrogante, violento,algo que antes ele lutava contra. Logo, era uma ameaça ainda maior que as criaturas que antes combatia.

BloodStone_Art01 BloodStone_Art02 BloodStone_Art03 BloodStone_Art04 BloodStone_Art05 BloodStone_Art06 BloodStone_Art07 BloodStone_Art08 BloodStone_Art09 BloodStone_Art10 BloodStone_Art11 BloodStone_Art12 BloodStone_Art13 BloodStone_Art14 BloodStone_Art15

Os Anciões não podiam ver aquilo e ficarem sem fazer absolutamente nada, portanto, tiveram que lutar contra o antes aliado.

Os Anciões enfrentaram o poderoso guerreiro e aprisionaram-no em uma forma petrificada ao custo de suas vidas.

Os monstros agora não tinham mais quem os impedissem de atacar a cidade e agora vinham com ainda mais ferocidade e nada poderia detê-los. Ou poderia?

É aí que entra você e outros milhares de jogadores que defenderão o mundo de Bloodstone.

Mais sobre o jogo pode ser visto na página oficial do jogo, que pode ser visitada no link http://www.bloodstoneonline.com/pt/.

Outros links úteis…
Facebook da empresa: https://www.facebook.com/streamysoftSite da empresa: http://www.streamysoft.com/

BloodStone_Imagem

Gamer Caduco de volta! E aí? Gostaram? Parece promissor, hein? Fica também a dica para quem for na BGS 2015. Eles estarão apresentando o game no evento, eu estarei por lá e com certeza vou experimentar!

E não esqueçam. Se tiverem um texto que queiram publicar aqui, mandem para gamercaduco@gmail.com. Minha ideia é publicar um texto de convidado a cada duas semanas aqui no blog (se tiver o suficiente, claro).

É isso! Grande abraço a todos e até o próximo post.

Anúncios

Sobre Gamer Caduco

Menino novo, com mais de 30 anos de idade, fanático por games de todas as gerações.
Esse post foi publicado em Caduconvida, Jogos, Jogos Independentes, PC e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Caduconvida #02 – Bloodstone: The Ancient Curse (por Reginaldo Tenório)

  1. Cherry Pie disse:

    Olá Reginaldo, tudo bem contigo? Parabéns pelo Caduconvida! Bem, eu não vou me prolongar mto, até porque MMORPG não é meu forte… Mas gostaria de te parabenizar pela empreitada e dizer que vcs tem todo o meu apoio! Achei o design dos personagens show de bola e o enredo também soou muito interessante. Desejo que seja um título de bastante público! Sorte e sucesso aí nos investimentos! Que Deus os ilumine!
    Um grande abraço!
    Sinceramente;
    Cherry Pie.

  2. Ulisses 8Bit disse:

    Seja bem-vindo Reginaldo!
    Jogos de PC não é o meu forte mas eu gostei muito da proposta do jogo, inclusive eu lembrei de alguns jogos de DOS vendo a arte e lendo o enredo de Bloodstone.Curti bastante.
    Quando eu li essa parte:

    “Constatando isso, Kuroba decidiu sair em busca de Poder e essa busca foi sua derrocada. Ele se tornou arrogante, violento,algo que antes ele lutava contra. Logo, era uma ameaça ainda maior que as criaturas que antes combatia….”

    Rapaz, incrível como a psicologia deste personagem, de certa forma, se enquadra perfeitamente na história de alguns políticos brasileiros que prefiro não citar nomes. kkkkkkkk
    É a arte imitando a vida.
    Grande abraço e parabéns pelo game.

  3. Gamer Caduco disse:

    Reginaldo, blz? Fiquei devendo meu comentário!
    Como te falei, não sou o mais profundo conhecedor de MMORGPs, mas fiquei curioso com o título.
    Vou ver se consigo jogar um pouco no futuro.
    No mais, estou torcendo pra que o jogo chame a atenção, crie uma ótima comunidade e dê tudo certo!
    Valeu pela participação no Caduconvida! 😀

Deixe seu comentário sobre este post!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s