Aniversário de 8 anos do blog Gamer Caduco

Olá meus caros, como estão?

Hoje o blog Gamer Caduco completa seu oitavo ano de existência.

Nos últimos anos eu criei alguns especiais para compartilhar com os leitores, mas este ano não consegui separar um tempo pra fazer algo legal.

O blog continua vivo sim, eu ainda vou ficar aqui choramingando falta de tempo mais alguns anos pra vocês. Ainda quero terminar a Maratona Sonic e talvez o Desafio Mega Man antes de largar de vez este espaço.

Inclusive eu tenho dois jogos da Maratona Sonic já jogados, com direito a rascunho. Ainda não consegui concretizar, mas logo menos aparecem aqui. Esta semana entrou no ar o último jogo da era clássica, Sonic 3D Blast. Já tá me dando vontade de elaborar um ranking dos jogos da franquia jogados até o momento, o que acham da ideia?

Aliás, se quiserem sugerir coisas, seja de que seção for, fiquem a vontade! Sempre!

E também sintam-se sempre convidados a mandarem textos para que sejam publicados na área Caduconvida. Estou sentindo falta deles.

Ah, eu ainda quero voltar com as enquetes de Gamer Caduco Awards aqui. A ideia é fazer uma mega celebração no aniversário de 10 anos do blog e pedir pros leitores escolherem os melhores e piores jogos que apareceram por aqui ao longo deste período, além de outras categorias. Que tal?

É isso. Feliz aniversário para o blog, vou tentar comprar um bolo ali na padaria da esquina pra não deixar passar tão em branco. Ou não, senão vai estragar a dieta.

Agradeço imensamente a todos que ainda seguem este espaço, em uma época em que os blogs mais pessoais se transformaram num troço com alto risco de extinção!

Grande abraço!

Anúncios

Sobre Gamer Caduco

Menino novo, com mais de 30 anos de idade, fanático por games de todas as gerações.
Esse post foi publicado em Outros e marcado , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

9 respostas para Aniversário de 8 anos do blog Gamer Caduco

  1. Marvox disse:

    Fala Cadu!
    Passando aqui para deixar meus parabéns para o Gamer Caduco e também para você mesmo que continua firme com o blog dentro de suas possibilidades. Sinto muita saudade daqueles anos iniciais quando éramos talvez mais ingênuos, e pessoas como você, como eu e muitos outros que criaram seus Blogs na iniciativa de compartilhar conhecimentos, vivências, experiências e no fim aquilo que costuma jogar e aproveitar na hora de lazer. O mais importante é você nesses 8 anos acreditar que fez um bom trabalho e aproveitou bastante essa sua disposição de vir e escrever sobre aquilo que gosta. Conheço seu blog desde o comecinho e gostei muito mais de ter conhecido você pessoalmente, grande amigo. Abraço, e qualquer hora a gente se tromba por aí =]

    • Gamer Caduco disse:

      Eu tenho saudades desse tempo também, Marvox! Tenho saudades até da ingenuidade, era tão mais fácil sonhar sem saber o que o futuro reservava. Se soubesse que teria saudades disso, teria me empenhado mais! Legal que naquela época surgiu de tudo, os blogs que eram referência, os que iam na contra mão, os que traziam histórias saudosistas, os que achavam que eram tudo isso e não era nada disso, os que duraram menos de 10 posts pq só queriam aproveitar a onda, e tantos outros tipos que não me recordo agora. Realmente tenho saudade dos pontos bons e ruins da época! kkkkkk
      Não sei se foi um bom trabalho, mas pelo menos o orgulho eu tenho. E vou fazer de tudo pra cantar parabéns 10 vezes pra ele! rs
      Valeu Marvox, também gostei bastante de tê-lo conhecido pessoalmente, torcer pra encontrar vc mais vezes, especialmente nos eventos gamers da vida! 😀
      Abraço!

  2. Luís F. disse:

    Parabéns! E Blogs jamais acabarão! Se ocorrer, sei que terá uma opção para migrar os textos! Longa vida para esse espaço de boas histórias!

  3. Fala Cadu, deixando aqui meus parabéns!
    Teu blog é um que estão na minha lista de visitar sempre faz 8 anos.
    Parabéns e não largue não viuzzz!
    Abração. Ivo.

  4. smariobr disse:

    Não é pussibru! Quantos aniversários esse blog faz por ano? Foi outro dia desses que comentei o post de 7 anos cheio de trocadilhos com o número 7!!! Mas meus parabéns por mais um ano desse blog sensacional e nostálgico. Realmente sinto falta de seus posts. Estão com um intervalo muito grande, e alguns foram de jogos que não joguei, então fiquei impossibilitado de comentar. Mas não é uma reclamação. Já falei em outro post pra vc tocar o blog como quiser que nós fãs estaremos aqui sempre!!! Poxa, até gostaria de participar de um Caduconvida (pq o cadu não morreu..heim…com vida…ráaa…desculpe…) mas no momento não tenho idéias nem tempo.
    E pára com essa palhaçada de dieta e vai comer bolo com bacon!!!

    Abração Cadu!!!

    • Gamer Caduco disse:

      Pelos meus cálculos, um só aniversário por ano. Não sei se está matematicamente correto, mas depois eu estudo isso e te falo! huahuahuahuahuahua
      Cara, vc que é Mario fã de Mario vai sofrer um pouco agora nesta fase do blog que eu tô falando mais de Sonic do que qualquer outra coisa. Sugestão? Mude seu nome pra Sonic! Comece a se vestir de azul. Use tênis vermelho. Seja rápido! Mas não vire adolescente falastrão, por favor! huahuahua
      Sobre o Caduconvida, o tempo eu não sei o que sugerir, mas de textos vc pode falar de qualquer coisa, até mesmo de assuntos e jogos que já pintaram aqui. Vale tudo, o espaço é dos leitores, quero mais é incentivar a galera a escrever suas histórias mesmo.
      E eu ri alto do bolo com bacon! HUAHUAHUAHUAHUA
      Valeu Mario! Abraço!

  5. Tchulanguero disse:

    Parabéns, pra voc… ué, cadê todo mundo? Será que eu cheguei um pouco atrasado? Hwa hwa hwa, brincadeiras e falta de tempo a parte, parabéns pelo oitavo ano Caduco, eu não ando conseguindo acompanhar aqui muito ultimamente, mas o importante é continuar. Abraço!

Deixe seu comentário sobre este post!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s