Regras de Conduta

Prezados leitores, sei que vivemos em um país democrático e gosto muito que todos tenham suas próprias opiniões e discutam suas ideias qualquer que seja o assunto. Aliás, é ótimo quando opiniões diferentes são colocadas em uma conversa, pois um lado pode muito bem aprender coisas novas com a outra, mesmo quando envolve gosto pessoal. Já pensaram que chato seria se todo mundo pensasse igual?

Mas, infelizmente, alguns abusam da liberdade e acabam agindo de forma desrespeitosa. Isso me levou a criar esta página aqui com algumas regras de conduta que espero dos comentários de vocês. Sei que é chato, mas vamos à elas:

RegrasConduta

Não, pera… não era bem isso. Agora vai:

Regra 0: Antes de mais nada, toda discussão “calorosa” é permitida. Desde que todas as outras regras abaixo sejam respeitadas.

Regra 1: Seja respeitoso(a) com o próximo, seja com outros leitores que expressaram suas opiniões, seja o pobre coitado que vos escreve. Qualquer tipo de agressividade será moderada. Isso envolve, inclusive, xingar o cachorro da pessoa.

Regra 2: Quando for comentar, identifique-se. E não adianta colocar um nome fictício e um e-mail inexistente. O comentário não será aprovado nestas condições. Tenha coragem de dizer quem é.

Regra 3: Trolladas gratuitas não serão aprovadas nos comentários. Não adianta insistir. Normalmente eu mais dou risada com as coisas que aparecem do que qualquer coisa. Não costumo aprovar para não incomodar os leitores. O que me faz pensar na próxima…

Regra 4: Se por acaso alguém for ofensivo contra o blog ou seu autor, não partam para a defesa. Deixem isso comigo. Mesmo que a intenção seja das melhores, todo o conteúdo agressivo será moderado.

Obrigado a todos pela compreensão. E divirtam-se! 😀

Anúncios

Uma resposta para Regras de Conduta

  1. Pingback: Aniversário de 4 anos do Gamer Caduco | Gamer Caduco

Os comentários estão encerrados.