O Blog

Sobre o Blog

O site foi criado com a intenção de divulgar as minhas histórias com os consoles e jogos que passaram pela minha vida, tudo de uma forma bem pessoal e sempre contendo a minha opinião sobre cada um deles.

Não pretendo ganhar dinheiro com o blog e nem transformá-lo em algo similar à revistas de videogames antigas, com um monte de reviews e notícias. Creio que existam muitos sites competentes que já fazem isso, que inclusive contam com uma equipe focada neste tipo de atividade. Ainda assim, vocês encontrarão um review ou outro por aqui, embora sempre com uma visão mais pessoal do jogo e minha história com ele do que um texto “frio” (técnico) e cheio de informações.

O que mais busco aqui é trocar experiências sobre estes consoles e jogos (entre outros temas ligados aos videogames) com os leitores. Se você leu um post, curtiu (ou não) e quiser compartilhar a sua experiência com o assunto, sinta-se a vontade para se expressar! O espaço do comentário é dos leitores e eu vou responder todo mundo assim que possível. Podem soltar o verbo, quanto maior o texto, mais eu vou gostar. Sério!

Por falar nisso, os textos aqui costumam ser um pouco longos. Como vocês podem perceber por esta página, eu costumo escrever bastante. Sou um bocado prolixo.

Desde já, agradeço a todos pela visita!

Uma resposta para O Blog

  1. Pingback: Aniversário de 4 anos do Gamer Caduco | Gamer Caduco

Os comentários estão encerrados.