Rumo do blog, parcerias, etc

Aqui nesta página fixa você pode encontrar como está o andamento do blog, quais seções estão em foco, etc. Quaisquer novidades sobre o blog em si aparecerão neste espaço (se eu me lembrar dele).

Na verdade, a página foi criada por conta de uma mudança de foco ocorrida no começo de 2018.

Atualmente foram deixadas de lado a maior parte das seções para que fosse dada prioridade absoluta em duas: a Maratona Sonic e os Desafios. Ultimamente não tenho visto sentido em postar reviews de jogos, principalmente de medalhões, ainda mais quando o jogo é retrô. E os textos sobre indústria e comunidade eu não tenho mais conseguido evoluir sem transformar em grandes “mimimis”, então preferi deixá-los de lado por ora.

Além de tudo isso, tem faltado um pouco de tempo para que eu faça estudos adequados sobre os jogos jogados ultimamente, buscar curiosidades e tudo mais. O reflexo disso é eu manter o foco nas seções que mais parecem “diários de bordo” e são puramente opinativas. Espero que entendam.

Fiquei sem responder comentários desde Setembro/2017, não por maldade ou por pouco caso, mas por não ter dedicado tempo para eles como gostaria. Eu me nego a responder comentários de qualquer jeito, eles são o “combustível” do blog, não faz sentido eu fazer pouco caso ou abandoná-los (mesmo que, no fim das contas, a impressão é que eu tenha feito exatamente isso).

Comecei a escrever as respostas e pretendo publicar todas no mesmo dia. Inclusive estes parágrafos sumirão desta página quando acontecer.

Sobre parcerias: eu nunca entendi muito bem como esse sistema de parcerias funciona, então meio que já desapontei algumas pessoas que quiseram fazer isso no passado. A verdade é que eu não consigo ficar o dia todo em redes sociais compartilhando conteúdo de parceiros, então não adianta muito vocês me procurarem com esse intuito ou pedindo para que eu divulgue conteúdo de vocês de alguma outra forma.

Entendam, não é que eu não queira ajudar, é que eu não consigo mesmo. Não adianta eu me comprometer e não realizar, vocês ficariam desapontados. Então prefiro ser transparente e dizer que não faço parcerias aqui no Gamer Caduco.

O meu blog é apenas um hobby, não trabalho. E no meu caso, o trabalho que realizo exige bastante de mim, tanto durante o expediente como fora dele. Não consigo dedicar tempo para este tipo de atividade. Peço desculpas a quem tinha essa intenção.

Ainda assim, o formulário de Contato está disponível para quem quiser trocar ideia sobre isso ou qualquer outro assunto. Sintam-se a vontade para escrever por lá.

Obrigado a todos!

Anúncios